A nossa política de troca e devolução é pautada pela simplicidade e transparência, buscando sempre oferecer aos nossos clientes um excelente atendimento. Caso surja qualquer dúvida em relação a esse processo, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis. Estaremos prontos para fornecer todas as informações necessárias e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
01 - Aceita troca ou devolução do produto?
Sim, é possível realizar a troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido comprado pelo site e recebido com algum defeito de fabricação. Essa garantia é válida somente nas compras realizadas pelo site, para compras feitas na loja física verificar política da loja.
02 - Qual o período de troca ou devolução de um produto?
Nas compras realizadas pelo site, o cliente tem um prazo de até 07 dias após recebimento do pedido para entrar em contato e solicitar a troca ou devolução do produto.
03 - Qual o método para realizar a troca ou devolução de um produto?
O cliente tem a opção de fazer a troca ou devolução diretamente em nossa loja física ou pode solicitar o procedimento através dos nossos canais de atendimento, o método pode se ro mesmo pelo qual recebeu o produto ou algum outro conforme combinado.
04 - Qual a condição necessária para realizar a troca ou devolução do item?
O item precisa estar exatamente como foi recebido, e não pode ter sido utilizado.
05 - Para trocar ou devolver um produto com defeito ou erro de fabricação, é necessário pagar alguma taxa?
Não, caso seja constatado algum defeito de fabricação ou avaria na mercadoria devido ao transporte, o cliente fica isento de qualquer taxa relacionada ao envio.
Para solicitar trocas e devoluções, pedimos que entre em contato conosco por meio dos seguintes canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (85) 99709-6216
Estaremos à disposição para fornecer as orientações necessárias referente a troca e devolução de algum produto.